terça-feira, 30 de abril de 2019

Não sei quando será; BH, 0501201999; Publicado: BH, 0201202012.

Não sei quando ser
A minha entrada
Aproximação inevitável
Acesso irrestrito
À câmara secreta
Dos templos antigos
Dos meus labirintos mentais
Não sei quando será
O meu libertado ádito
Preciso ser mais
Acrescentado de mim
Ler tudo que se juntou
Ao meu texto final
Ver minha soma adicional
No aditício produto
Da minha própria vida
Dar graças a Deus um dia
Pelo fim da minha adiposa
O fim da falta de sede
De inteligência saber
De conhecimento razão
A retirada do adipoma
O tumor gorduroso
O lipoma que sufoca o coração
Por tornar-me o sedento libertário
O faminto pela verdade
A acabar com a mentira
Como a adipocera acaba
Com o tempo a era
A gordura dos cadáveres
Se transforma em pó
Na ádipe animal
No ádipo superficial
No eterno fim triunfal

Nenhum comentário:

Postar um comentário