terça-feira, 9 de abril de 2019

Antigo IV, Quero uma mulher; Publicado: BH, 02501102011.

Quero uma mulher
Quero um amor
Que me dê carinho
Que me dê calor
Preciso me aquecer
Preciso amar
Quero uma mulher
Que saiba me amar
Quero ter opinião
Quero ser intelectual
Quero se culto
Quero ser amor
Por isso preciso
Duma mulher
Para me ajudar
Quero uma mulher
Que seja fiel
Quero um amor
Que seja só meu
Que seja real
Quero uma mulher
Que seja feminina
Que me beije a boca
Que me morda a língua
Quero um amor
Que seja verdadeiro
Que não precise de dinheiro
Que saiba cantar
Que saiba viver
Quero uma mulher
Que tenha sabor
Que me faça feliz
Viva sempre comigo
Quero um amor
Que não me deixe sozinho
Nem me diga adeus
Quero uma mulher
Que seja completa
Seja repleta
De puríssimo amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário