quinta-feira, 10 de outubro de 2013

VIEMOS LHE PEDIR APOIO PESSOAL:

VIEMOS LHE PEDIR APOIO PESSOAL PARA A MARCHA ESTADUAL ZUMBI DOS PALMARES
Entrada
x

José Antonio dos Santos da Silva <jassrs@gmail.com>
17:22 (1 minuto atrás)
para Cco:mim
VIIª MARCHA ESTADUAL ZUMBI DOS PALMARES – 20 de novembro de 2013.
Ubunto.
Prezados Companheiros(as) a cada dia que passa chegamos mais perto da realização de nossa VIIª Marcha Estadual Zumbi dos Palmares, marcha está que já esta causando calafrios naqueles que se dizem “nossos parceiros” e “solidários” com nossa luta, mas que na verdade só querem garantir nossos apoios para seus projetos e depois não falam e não fazem nada para mudar a realidade do povo negro em nosso Estado.
Somos sabedores que nada acontece sem investimento e orçamento e é disto que gostaria de falar com vocês, no sentido de pedir seu apoio e seu comprometimento com a visibilidade de nossas demandas.
Resolvemos, após conversar com alguns Companheiros(as), que no fim são sempre os mesmos que carregam a bandeira para organização e mobilização de nossas atividades, a lançar um pedido de apoio pessoal para podermos continuar mobilizando e articulando a realização da VIIª Marcha Estadual Zumbi dos Palmares, pois pasmem em retorno dos pedidos de apoio que temos feito a antigos parceiros e aliados da nossa luta e da construção de nossa Marcha, o que temos recebi são negativas e informes de mudanças de postura com relação ao apoio aos movimentos sociais.
Todos dizem ser “solidários a nossa causa e as nossas demandas”, mas solidariedade não elimina o desemprego, a intolerância, o racismo, o preconceito e extermínio e não faz a inclusão social.
Por tanto estamos pedindo seu apoio e sua contribuição, por mais simbólica que ela seja, para que possamos no dia 20 de novembro, criar as condições de levarmos nosso povo às ruas de nossa Capital Porto Alegre, com dignidade e responsabilidade, para poderem manifestar sua posição, sem vandalismo e sem depredação dos bens públicos, que em boa parte foram financiados pelos mesmos que se negam a ajudar a denunciar o racismo, a intolerância, o preconceito e a violência contra o povo negro em nosso Estado.
Contribua, e guarde seu comprovante de deposito, depositando qualquer valor nas seguintes contas:
BANCO DO BRASIL S/A – Agencia 4402-4 – 12.701-9
BANRISUL – Agencia 0597 – Conta Corrente 35.205934.0-6
Para reconhecer o compromisso dos parceiros, estaremos no dia da Marcha trocando seus comprovantes de depósitos por adesivos alusivo à Marcha Estadual Zumbi dos Palmares (Valores significativos que cubram as despesas).
Para os que realmente depositares valores que mereçam um reconhecimento pessoal e apresentem seus recibos, no Seminário de avaliação após a Marcha, estaremos entregando Certificados, personalizados.
Não estamos preocupados com a quantidade, mas sim com a qualidade e a diversidade de representações que estão dando confirmação de presença em nossa VIIª MARCHA ESTADUAL ZUMBI DOS PALMARES, no dia 20 de novembro, pois até sabemos que atividades financiadas com dinheiro público, estarão acontecendo paralelamente para boicotar a Marcha e dividir o nosso povo, mas a memória de Zumbi dos Palmares e de tantos outros homens e mulheres que construíram este Estado e este País estarão lá sendo referendadas e homenageadas.
Faça sua parte e nos ajude a manter a independência da autonomia de nossa luta viva.
Precisamos sim de apoio financeiro de qualquer ordem e de origem licita, pois isto nos manterá a manter nossa integridade e nossa independência nas ações.
Ajude a divulgar esta campanha e contribua com ela, dentro de sua possibilidade e compromisso racial.
Ubunto sempre.
Asè.
José Antonio dos Santos da Silva
+ 55 51 97107373 - Vivo - Não recebe ligações, só mensagens. Uso para internet.
+ 55 51 82490039 - TIM

3 anexos — Baixar todos os anexos (zipado para 
  Português
Menu de codificação de nome de arquivo
)   Exibir todas as imagens  Compartilhar todas as imagens  

Nenhum comentário:

Postar um comentário