domingo, 1 de maio de 2011

Agora só vou fazer arte e obra-prima; RJ, 0170201982; Publicado: BH, 01º0502011.

Agora só vou fazer arte e obra-prima e não
-
Vou ser mais, igual Pedro Malasartes; não
Vou mais fazer desastres ao sair por aí; vou
Ficar por aqui, a fazer arte, a criar, a compor,
A escrever, a procurar a perfeição total, da
Beleza natural, da poesia e dos versos; vou
Parar e pensar, procurar me encontrar, para
Não me perder; não quero me derreter, me
Explodir; quero ficar aqui, me criar e nascer;
Quero crescer aqui, procurar meu eu, e curar
Minhas doenças, deixar minhas raízes, bem
Firmes no chão; e quando a ventania vier, 
Não vou nem balançar, vou estar firme, sem
Desabar; agora é só fazer isso, arte e obra-prima,
Ser um primor, bonito e belo, puro e limpo,
Lindo e claro; vou fazer de mim um ser real;
Natural e vivo; um ser completo, perfeito; é
Só isso que vou querer fazer agora; não
Vou querer fazer mais nada, nem ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário