domingo, 1 de maio de 2011

Madrugada e o dia amanheceu e o sol; NI, 0280701982; Publicado: BH, 01º0502011.

Madrugada e o dia amanheceu e o sol
Ainda não nasceu, e é dia; e não sei se
O meu amor acordou ou se continua a
Dormir, e a sonhar seu sonho tranquilo
E sereno; acorda meu amor, que é dia;
Agradeça a Deus, pela noite feliz, pela
Noite tranquila, cheia de paz e sereno;
Sem pertubação de espécie alguma; e
Como gostaria de estar agora, aí, a
Teu lado, abraçado, e a olhar-te dormir;
Sentir-te sonhar, e ajudar-te a acordar;
Para aproveitar bem o lindo dia que ao
Vir raiar na aurora, a rasgar as vestes lá
De trás daquele monte; e é tanta beleza,
Que nos faz sentir, que nos faz provar,
Que Deus existe mesmo; pois é só Ele,
Que é capaz de criar tamanha beleza; e
Uma beleza pura, real, sem igual na terra,
Sem igual no firmamento; graças a Deus,
Obrigado Senhor, vai ser bom assim na
China; melhor do que o Senhor, só dois
Do Senhor, mas como o Senhor é o Único,
Maior, e nenhum outro, tem a capacidade
De chegar a teus pés; é por isso que toda
Vez que vem a raiar o dia, sinto-me em
Alegria, pois sei que meu amor e o Senhor,
Dão-me felicidade, paz de espírito; dão-me
Segurança e tranquilidade; e vivo a vida,
Noite e dia, e amo a vida, dia e noite, e a
Agradecer a Deus, por tudo e por todos, e
A pedir a Deus, bençãos celestais, perdão e
Dignidade; é de madrugada, tenho que ir
Embora; vou para minha senhora; rompeu a
Aurora, chegou a hora; não quero me atrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário