quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Estou animado; RJ, 02601101996; Publicado: BH, 0150202012.

Estou animado,
Minh'alma está a vibrar;
Estou em transe,
Sinto que não sou eu;
Algo está em mim,
Não sei se é bom,
Não sei se é ruim:
Só me deixo obedecer,
Faço o que me mando
E não sou louco
De não fazer;
Estou todo leve,
Meu espírito voa,
Não está em mim;
Vaga por outros céus,
Vaga por outros infernos;
Pensa em outros seres,
Inertes e enfermos;
Pensa em soluções,
Em saídas de emergência;
Pensa em ideias luminosas,
Compostas por inteligência,
Capaz de procurar ideias,
Que farão mudar o pensamento
Dos entes deste mundo aqui;
No sentido de observar
A busca duma vida melhor,
Cheia de felicidade,
De paz espiritual,
Uma vida cheia de amor;
Estou mesmo animado,
Minh'alma parou de chorar,
Meu coração, vem ali na esquina,
Mesmo a cambalear, vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário