quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Estou eufórico; RJ, 02201101996; Publicado: BH, 0290202012.

Estou eufórico,
Pela primeira vez em minha vida,
Estou eufórico;
Acredito firmemente,
Que o maior sonho de minha vida,
Está para ser realizado;
Estou feliz,
Pela primeira vez em minha vida,
Sinto a felicidade dentro de mim,
Sem ilusão,
Sem falsidade,
Sem enganação;
Creio que agora,
Encontrei a chave,
O elo perdido,
A porta aberta,
A saída do fundo do buraco;
A árvore plantada,
Vai dar semente;
É só jogar água fresca
E deixar na sombra;
Agora vai brotar,
Muitas flores e frutos,
Muitos troncos e galhos,
Muitos ramos e folhas;
Estou eufórico,
Grito ao mundo todo;
Quem me ouviu
E quem não me ouviu;
Grito ao mundo todo,
E quero que os mudos,
Gritem comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário