quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Não sei o que acontece comigo não consigo ler; BH, 0220502001; Publicado: BH, 02801002013.




Não sei o que acontece comigo não consigo ler
Mais nada muito menos escrever parece que já estou
Morto ou que já vou morrer é uma falta de ânimo uma dor
No braço só um desenfreio me salva só um desenfreamento
Para tomar de volta o ânimo desenfronhar esta preguiça
Revelar o que acontece esclarecer esta morbidez minha
Cabeça é um travesseiro a fronha atrapalha o acordar o
Pássaro da liberdade está preso dentro de mim nem tenho
Ideia de como desengaiolar-me fugir da prisão libertar
As ansiedades dos sentimentos não sei porque a angústia
Mata-me nem porque desencarcerar é tão difícil assim feliz
O inteligente feliz o que começa com uma frase inteligente
Fecha com uma sentença inteligente feliz o sábio
Que não precisa de nada não precisa provar nada a
Si mesmo nem a ninguém a própria fé o sustenta
A auto confiança é o alimento a paixão na vida é
A força da coragem se encontra com a mentira é um
Feroz desenganador se encontra com a hipocrisia é um
Autêntico decepcionador se olha a ilusão mostra a clínica
Visão do desiludidor já sou ao contrário não tenho
Forças nem fé não tenho paixão nem sentimento
Não tenho pensamento nem ideia estou jogado
No chão sozinho solitário só na solidão dum ideal
Sou um peixe preso no gancho um animal que quer se
Desenganchar quanto mais se mexe mais preso fica sou
Uma borboleta que ninguém quis soltar a lebre que caiu
Na armadilha nada apareceu para a livrar o inocente
Condenado pela sociedade que a justiça teima em não
Libertar devido à burocracia aos trâmites legais venhais
Desengarrafar meus ais tirar das garrafas de vinhos as minhas
Dores que nunca sei quando são falsas nunca sei quando
São verdadeiras sou o mesmo tenho dúvidas a respeito de mim
Desengasgues espírito meu desengasgo minha alma então
Apresseis o desengasgar do osso que está atravessado na  
Garganta façais o desengate da goela seccioneis com uma 
Lâmina matais na separação da jugular a desengatar a locomotiva
Da hemorragia na ferida aberta na carne viva tirais o engate
Desse anel os dedos vão ficam-se os anéis a mão veio para
Desengastar os dedos estão livres pois o engenheiro é falto
De engenho de jeito é desengenhoso sofre de dor de cabeça
Quando o universo desenovelar irei desvendar meu mistério
Mental só quando se desfazer o globo conseguirei entender só
Quando desenglobar o planeta a existência terá valor será
Tesouro procurado por piratas aventureiros por índios
Guerreiros um fantasma aí qualquer basta para desenganar
Uma assombração para desiludir um suspiro afasta o engodo 
Desengodar a sorte quem tem medo da morte já está morto
Já passou pelo desengomar pelo limpar a goma da roupa velha
Que alma já não é mais nova e o covarde é frouxo treme 
Não deixa a tranquilidade habitar a alma a consolação
É a compensação do desengonço do corpo físico no desengranzar
Do coma do desprender da letargia soltar o que estava engranzado
Na inércia evoluir no desengrazar do vento ouco para 
Tirar a graxa o lustro do elemento desengraxar o sol 
Desagrinaldar a lua sem grinalda desardonar das parafernálias
Deixar só a lua eternamente nua para que descer da 
Noite baixar mordida dum lado depois doutro para que 
Abater a vontade de ver de cima das grimpas a lua limpa
No desengrimpar do amanhecer conhecer desinchar o saber
Adelgaçar o ego desbastar a soberba menos grosso o orgulho
Em suma desengrossas cérebro tão pesado de chumbo de ferro
Aço desinfetar da mente desenjoar a memória desengulhar
Para passar o engulho de pensar a dificuldade de desenhador de
Imaginações desenhista de inspirações ou debuxador desenjoativo
Aperitivo que evita o vômito desentojativo que evita o jato da ânsia 
O desenjoar franco expedito é o desenleado que ganha no dito
Digo que no desenlear da mentalidade é o desenrolar da qualidade
Que muitas vezes não representa nada dificuldades são para
Desenredar desemaranhar os problemas desembaraçar com total
Desenleio desacanhamento desembaraço de pinto fora do ovo
No cisco no lixo na poeira do quintal fazer cessar o nojo
No final desnodar para desenojar limpar das nódoas a náusea
Desnovelar desenrolar o barbante achar seguir o fio do cordão
No labirinto não dar mais não aguento mais não descobri mais
Nada não descubro mais nada os descobridores já descobriram Tudo os inventores inventaram tudo os poetas os escritores
Todas as poesias todos os poemas todos os escritos que já se
Tinham que escrever ninguém inventa palavras ninguém sabe
Qual é a mais bonita a mais bela ninguém sabe mais nada
Nem os sábios o que é moda agora é o desgoverno o
Descomedimento para a corrupção o desenfrascar de senadores
O tirar dos frascos dos deputados devidamente bem pagos
Mas a valer muito menos do que realmente custam quem tirar
Do forno o brio do povo quem desenfornar a soberania 
Irá desenfrear a cidadania desatar os braços do povo 
Desliar desamarrar será o líder a desmanchar o feixe
Desenfezar o sofrido desencolerizar o desempregado
Desenfadar o enfadado para desaçaimar libertar o preso
Livrar da paixão do feitiço desencantar pela carne da mulher
Desenfeitiçar do amor da mulher desataviar do abraço fatal
Desadornar da maquilagem desenfeitar do enfeite da máscara
Quando passar esse desenfastioso estado distrair-me com
Algo superar esse desenfastiadiço por nada que é o tornar suave 
Ameno o vazio recrear no vácuo fazer apetitoso o oco
Tirar o apetite de vento fazer apetitoso o eco desenfastiar o som
O desenfasticente desenfarpelar da luz o despir da farpela
Da lapela trajar modestamente o dia  fora duma
Obrigação sair do fardo deixar a farda desenfardar
O pardal desenfaixar a música as faixas do sarcófago
Acordar para desenfraldar dormir para o desenfadamanto
Sonha com recreação tenha pesadelo com divertimento
O recreativo desenfada o desenfadadiço faz desenevoar aclarar
A legrar enervar desenervar acalmar tonificar outra
Vez desenerva a enervação mata serenamente o desnervar
Salva do stress a desenervação ajuda a desenegrecer clarear
Branquear alvejar o teu querer é de graça só com o 
Teu descompromissar-te só com o teu solver as dívidas
Dar quitação desobrigar de tudo ao não pagar nada
Pagar para desendividar para que? desendeusar uma mulher
É o maior pecado não reconhecer o caráter divino duma
Mulher é a maior pior das heresias negar culto adoração
À mulher tem que morrer na fogueira da inquisição bem
Queimado carvão a mulher ajuda a acalmar a exorcismar
A exorcizar a mulher ajuda a livrar do demônio o corpo
A desendemoninhar a alma a desencurvar a corcunda
Endireitar as costas pôr em liberdade é o mais importante
Desalojar a causa da dor desencantoar soltar do curral
Desencurralar a manada em fúria pelas pradarias
Desencruzar os braços descruzar as pernas andar com as
Próprias pernas desencrespar o ser tirar o encrespamento da
Alma amaciar o espírito alisar a mente meu Deus 
Estou a ficar contente a cabeça parou de doer agora
Irei desencrencar duma vez por todas encrenca é o fim
Quero desenterrar de mim patentear assim fazer sair da 
Cova todos os cadáveres desencovar os defuntos desencovais
Corpos ouçais o desencovador no meu interior ninguém
Será senhor da minha vontade podeis desencostar de
Mim desviar do meu caminho afastar do meu encosto
Endireitar o teu desarrimar a côdea a crosta desencostiçar
Desencoscorar a matéria desencorrear a molécula desprender
O átomo desencorpar a gordura diminuir o volume afinar
Adelgaçar o físico emagrecer ser menos para viver mais
Afrouxar o arco das cordas desencordoar basta desencorajar
Acovardar desanimar não adianta é morrer é desacerto
Não tem mais jeito é desencontro é desencontrar seguir os
Rumos diferentes discordar faltar coincidência é partir para 
O tudo ou nada para o desacanhar o desenconchar do medo
De viver a saber que morrer também é aprender

Nenhum comentário:

Postar um comentário