quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Maria Ana meu anor; TO/SD; Publicado: BH, 01101102013.

Maria Ana meu amor
Todo dia que não te vejo
Tenho que comer minha dor
Dor infinita que parece não acabar
Maria Ana minha flor
Toda noite que não te tenho
Minha vida é feita de horror louco
Que parece querer me matar
Maria Ana minha vida
Quando não te beijo sinto um amargo na boca
Envenenado que parece querer acabar comigo
Minh'alma fica inquieta meu coração perde o
Ritmo meu pensamento perde as asas
Fico triste parece que morro para
Não sofrer corro loucamente uma corrida
Que não tem fim
Maria Ana penses um pouco
Vais gostar de mim
Meu amor é doce como mel
Só tu quero amar
Desejo-te de mais para ficar sozinho
Maria Ana vem para mim
Toda hora todo dia toda noite
Não quero ver minha vida vazia
Sem doce sem amor
Maria Ana escutas por favor
A voz do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário