segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Meu corpo é qualquer substância orgânica; BH, 02801102000; Publicado: BH, 0401102013.

Meu corpo é qualquer substância orgânica
Ou inorgânica da parte material de meu homem
De meu animal de meu vivo ou de meu morto
Sou um cadáver humano sem massa sem espessura
Minha consistência não é de pessoa de indivíduo
Principal central de certos objetos não tenho
Medida dos caracteres tipográficos de texto de conteúdo
De livro de escritura de coleção de leis de importância
De vulto de corporação de conjunto de militares que
Constitui uma determinada arma ao botar ao
Deitar ao tomar formas adultas a minha luta corporal
É de baile de bailarinos dum teatro de bombeiros
Para extinguir incêndios é um delito de fatos materiais
Que caracterizam um crime diplomático de diplomatas
Credenciados perante um governo discente de alunos
Duma escola docente dos professores a alma inteiramente
Integralmente sem reservas sem fechar ou entregar-se
A práticas de feitiçarias para tornar-se invulnerável
É tirar-se o seu fora livrar-se de trabalhos de complicações
Eximir-se de compromissos com a humanidade
Pessoas sujeitas às mesmas regras ou estatutos associação
Congregação corporal luta em que não se empregam
Armas nem o corporativismo sistema político-econômico
Baseado no grupamento compulsório das classes
Produtoras em corporações sob a égide do estado corporativista
Da pessoa partidária do ego corporativo perdi a corporificação
Não consigo corporificar-me não adianta atribuir
A mim corpo se não tenho não adianta reunir
Em mim elementos dispersos não vou adquirir corpo
Forma ou corporalizar-me não tenho corpulência
Nem sou corpulento grande gordo robusto sou um
Espírito corpuscular extremamente pequeno um
Átomo corpúsculo uma molécula de corpinho de
Corpete feito peça de vestuário feminino que se ajusta
Ao peito corpanzil volumoso que maltrata a coronária,
Mata a artéria ligada ao coração tem que morrer
À coronhada com pancada de coronha de peça da
Parte de certas armas de fogo portáteis por onde são
Empunhadas fala coronel do alto do seu posto da hierarquia
Do exército imediatamente inferior ao de general-de-brigada
Fala chefe político no interior do Brasil paga as despesas
Sustenta uma prostituta faz a sua coronelada nos bolsões
Da miséria consiga o cargo de coronel-aviador na aeronáutica
Militar inferior ao de brigadeiro-do-ar mentém o coronelismo
O sistema político de predomínio do caciquismo dos coronéis;
Chegou a hora de expulsar de escorraçar ACM Antônio Carlos
Magalhães da Bahia Jader Barbalho do Pará não dá para
Passar de leve a mão sobre as cabeças deles não gostam de
Competir de obrigação de dever em benefício da nação só
Se ouvem propalar cada vez mais notícia boato da
Honestidade do comportamento nada parlamentar de ambos
Sei que ao falar deles meu corpo vai estar sujeito exposto
Ao perigo temos que examinar uma por uma folha por
Folha do livro as cartas dos baralhos deles nem abrir
Nem fechar nem cortina só desdobrar o processo
O inquérito pois a moeda nas mãos deles nunca teve um
Curso legal agora no decorrer no passar do tempo é
Ter o andamento é perseguir pôr fim à carreira é mover
Contra a direção da corrente deixar escoar
Escorrer o sangue podre que trazem nas veias vamos
Correr andar com rapidez participar da corrida
De limpeza da política nacional vamos dirigir-nos
Apressadamente ao lugar onde enfim a justiça irá
Percorrer para colocar no caminho longe do
Poder esses corpos que nunca souberam corroborar
A ética confirmar a razão validar o comportamento
Público mas só souberam fazer a corroboração do
Corriqueiro do vulgar do habitual da corrida de
Conjuntos de desordeiros do logro da coisa pública
A arruaça com o dinheiro do povo a espécie de jogo
Com uma fita enrolada embaraçada a gerar um nó
Cego um corrimento para contos fantasmas uma
Ação de desvios para bancos paraísos ficais crônica
Igual a uma secreção que escorre anormalmente
Dum órgão é o corrimão no bolso do povo que não
Acaba assim é o esquecimento da peça lateral ao longo
Duma escada para apoio das mãos o político brasileiro
Nunca será corrigível detesta emendar-se regenerar-se
Regularizar-se gosta de repreender censurar mas
Não sabe nem quer reparar a injustiça feita com o povo
Brasileiro não pensa em eliminar os erros corrigir os
Defeitos por isso deve ser corrido do corpo político deve
Ser escoado expulso o que correu envergonhado quase
Linchado pelo povo ao cantar espécie de música popular
De andamento rápido numa afluência súbita maciça a
Estabelecimento bancário para retirada de depósitos
Antes que fujam com todo o dinheiro não chegam
Para pagar a distância percorrida por um taxi a serviço da
Fuga de competição de velocidade da correria da carreira
Da corrida desordenada pressa excessiva para livrar-se
Da correagem do corpo do correame das correias que os
Amarrarão os punhos com tiras de couro correias mais ou
Menos largas tais cintos que ligam rodas ou polias a
Transmitir movimentos às máquinas na trituração dos corpos

Nenhum comentário:

Postar um comentário