segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Penso que sou um ser astrígere astrífero que; BH, 0250702000.Publicado: BH, 03101002013.


Penso que sou um ser astrígero astrífero que
Tem astros dentro da cabeça tenho um espírito
Ástrico um pensamento ástreo astral estou
Cheio de astros tudo é constelado galático
Dentro de mim tenho toda uma astreia uma
Constelação zodiacal também chamada Virgem um
Polipeiro pétreo com reunião de pólipos habitação
Dos que vivem agrupados pois trago a paz a
Justiça nada de astrapo sim de astrapeia a
Árvore da família das Esterculiáceas o ornato
Da parte superior do fuste da coluna o osso
Do tarso a planta leguminosa Papilionácea
O astrágalo que me decora o crânio
O papel atestador de tudo isso é o testemunho
O certificado a atestação a ação de atestar
Sou o atestado nem sei me atesar
Tornar-me fazer-me teso a entesar com as
Pessoas o que não é do meu feitio quando
Minha alma está aterroada com pequenas
Elevações no terreno produzidas por minhocas
Cupins ou formigas procuro aterrissar
Noutro campo fazer uma aterrissagem
Mais perfeita uma aterragem real longe
Do local onde não se pode aterraplanar
Procuro um lugar seguro onde se dê
Tempo para aterraplenar o ateroma
O quisto sebáceo a afecção das artérias de
Grande médio calibre caracterizado
Por degeneração lipoide da túnica interna
Não atrapalhem o terraplenar para pousar
Se viver eternamente atérmico sem
Um corpo atérmano a atermia acaba a me
Exterminar a ausência de calor me derruba
Em pleno voo da mesma maneira que a atermia
O grande calor também pode me destruir é por
Isso que não faço nada sem aternar sem atempar
Tornar certo prazo para fazer ou resolver alguma
Coisa como equilibrar o atérmano o designativo de
Qualquer corpo em que não se pode penetrar o calor o
Fogo criminoso que mata a ateréua árvore da família das
Leticidáceas também chamada atirita todo o meu intuito
É atentivo em que há atenção para as letras as palavras
As frases o atenrar do vernáculo o tornar tenro o vocábulo
Atenorar a verborrágica dar as qualidades de tenor à fala
O pronunciar atenorado parecido com a atença a ação de se
Ater à confiança não perder a fé não perder a paixão com a
Atempação levar o atenazamento para os quintos dos infernos
Onde todos os atelos do grego ateles do elemento de composição
Designativo de ausência ou de desenvolvimento incompleto a
Atelocardia desenvolvimento incompleto do coração a atelomielia
Da medula espinhal o atelópode a falta do dedo polegar ou
Qualquer outro então morro sem respirar com a falta de dilatação
Distensão incompleta dos meus pulmões empedrados a atelectasia
Que me sufoca o peito nas farsas populares dos antigos romanos
Atelanas deus era até um ateiro uma peça de arado ou da charrua
Q
ue liga a relha a aravela ao apo ainda bem que hoje a ateira
Árvore d
a família das Anonáceas que produz a ata a fruta-do-conde
Não me d
eixa atediar minha vida causar tédio em meu ser me
Aborrecer me e
nfastiar com todo o vácuo que me cerca com a
Condição de ateco que t
ento evoluir sair dessa espécime divisão dos
Quelônios que compreende a 
tartaruga de couro ou lisa sem escudos
De placas córneas sair da a
tecnia apodrecida a falta de arte de
Técnica em obra-prima de arte de belas artes artes plásticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário