terça-feira, 26 de setembro de 2017

Só sou pretensioso quando tenho disponível de mim; BH, 0210302001; Publicado: BH, 0501002013.


Só sou pretensioso quando tenho disponível de mim 
A imaginação a inspiração a criatividade aí sem 
Modéstia não tenho modéstia quando o pensamento 
É livre desembaraçado flui é como o que se 
Pode negociar tais títulos mercadorias é só 
Disponibilidade na mente na memória digo que 
Sou privilegiado que não sou humilde tanto quanto a 
Qualidade do funcionário público que em caráter 
Temporário não está em efetivo serviço nesse caso 
Não existe qualidade ou estado de humildade em 
Mim daquilo que prepara uma frase ou uma 
Sentença ou uma ideia disponentes como a

 Pessoa que dispõe de bens a favor de alguém

Não faço-me de displicente tal o que produz 

Com displicência que revela descuido descaso

Até quando sofre de dispneia de dificuldade

Na respiração não uso de negligência ou de 

Indiferença não crio com desmazelo igual ao

Desleixo nas maneiras no vestir no agir não

Escrevo com disposição de quem se pensa

Descontente que não se importa com coisa

Alguma escrevo como se estivesse a fazer a 

Coisa mais importante do mundo do universo

Com grandeza de displasia com desenvolvimento

Anômalo do organismo procuro não ser disperso

No estilo desordenado como se estivesse em

Debandada procuro não deixar o ideal espalhado

Dividido separado inconstante tal algo dispersivo

Que se dispersa igual alguém de quem não se detém

Uma atividade para não afugentar quem ler ao

Desbaratar pôr em desordem a cabeça alheia

Disseminar só o conteúdo proveitoso a espalhar

O prazer impelir a cultura para diferentes partes

Não deixar dispersar o que vive de poesia

Acontecer a dispersão do poema o teor dispermo

O valor dispermático o bago que contém as duas

Sementes da vida quando sinto que é um bom

Alimento que não sou tão dispéptico que não

Padeço de dispepsia a dificuldade em digerir a má

Digestão ou a doença proveniente o distúrbio

Digestivo ou lactente para aquele que diz é

Dispensável dispenso é desnecessário pode

Dispensar que não tiro nada mais do meu dispensário

Do meu estabelecimento de beneficência para dar

Gratuitamente cuidados medicamentos aos doentes

Pobres estou disposto a gastar tudo que tenho

Disposto a despender tudo de mim sem abster-me ou

Prescindir-me da culpa que faço questão de não abrir

Mão ao saber que desde já sou o culpado ao não

Precisar de cuidados desculpas perdões não venhas

Isentar-me de nada desobrigar-me das minhas obrigações posso parecer

Não precisar porém preciso não quero ser licenciado não quero ser

Desobrigado dispensado do sofrimento da raça humana de todo

Serviço dever ou encargo da humanidade não quero

Isenção não quero dispensa ser fato de recusa ou fator

De licença de dispensar por mais dispendioso que seja

Para mim que obriga-me a grandes despesas seja

Custoso caro com mais dispêndio com mais gasto

Consumo detonação de riqueza a queima da carga

Desfechada por arma de fogo o disparar da coisa

Desajeitada o disparo da palavra ou expressão

Insensatas o desproposito dissemelhança a

Desigualdade que anda cheia a medula as entranhas na

Disparidade das vértebras da coluna cervical o coito

Não pode ser doloroso para a mulher não pode haver a

Dispaurenia que causa o disparate dela o dito tão

Desarrazoado no lugar da tolice do amor o contrassenso

O despautério no lugar das carícias do prazer o tal

Despropositado amante o cúmulo do absurdo que só

Revela o que há disparates faz o disparatado só ao

Tresmelhar-se na frente da amada soltar-se de repente

Com força fugir desabaladamente partir

Apressadamente como o despachar duma arma de

Fogo o arrojar dum espermatozoide que procura o

Impelir o arremessar o lançar de encontro ao óvulo a

Vingar o feto o disparador o que dispara o gatilho o

Primeiro dispositivo pelo qual se batem fotografias por

Meio do cavalo que tem o hábito de tomar o freio nos

Dentes na disparada em busca do sonho perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário