segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Gostei duma menina; TO/SD; Publicado: BH, 0901002013.

Gostei duma menina
Pensei até em amor
Mas juro que não esperava
Ouvir o que me falou
Fui gentil fui cortês
Mas de nada adiantou
Por mais que tentasse
Não consegui o seu amor
Hoje ando feito louco
Não consigo encontrar alguém
Que goste de mim queira
O seu amor me dá
Gostei duma menina
Pensei até em amor
Entreguei minha própria vida
Dei todo o meu calor
Fiz promessas mais promessas
Mas de nada valeu pois no fim de tudo
Quem sofreu fui eu
Hoje sou sozinho não sei porque
Só sei que grito procuro todo dia
Um alguém para amar
Tenho medo de ficar
O resto da vida sozinho sozinho
Vou me acabar
Gostei duma menina
Pensei até em amor chorei
Onde minha lágrima caiu
Nasceu uma linda flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário