sábado, 30 de setembro de 2017

Amanhã vou-me embora nova vida vou começar; TO/SD; Publicado: BH, 0401002013.

Amanhã vou-me embora nova vida vou começar
Aconteça o que acontecer em minha frente
Nada vai me amedrontar tenho confiança em mim
Sei que vou conseguir todas as coisas que
Quiser construir amanhã vou embora aqui não
Vou mais ficar lugar onde tenho desgosto
Desilusão desamor sinto nojo agonia rancor
Se lá não encontrar o que tanto procuro
Torno a ir embora vou por este mundo afora
Até o dia em que parar não para desistir
Mas para refletir pois o homem deve lutar
Procurar o seu lugar o seu amor
Amanhã vou embora vou com fé tranquilidade
Pois sou o que sou tenho consciência disto
Sei pensar sei raciocinar não é qualquer coisa
Que vai me fazer desistir que vai me fazer mudar
Enfrento a vida com ânimo não perco a calma
Nem a paciência espero tudo com a mesma cara
Venha o que vier dê no que der sou o dono do
Meu destino sou o dono da minha hora na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário