sábado, 30 de setembro de 2017

Vou aprender a cantar para nunca mais chorar; TO/SD; Publicado: BH, 0201002013.

Vou aprender a canta  para nunca mais chorar
Vou aprender a escrever para nunca mais passar vergonha
Vou aprender a falar para nunca mais ninguém falar mal de mim
Vou aprender a amar para mais tarde não sofrer
Vou aprender a ser bom para mais tarde ser feliz
Vou aprender a me comunicar para minha garota não me xingar
Depois dizer que não sei bater um papo
Que não sei conversar
Vou aprender a beijar para não machucá-la na boca
Vou aprender a acariciar para não arranhá-la o corpo
Vou aprender a ser cortês para poder vê-la outra vez
Vou aprender a pensar para mais rápido raciocinar
Tudo que for bom vou procurar a aprender
Pois quem precisa de amor sou o que não quero
Sofrer nem quero aprender a sofrer
Vou aprender a cantar para a minha vida alegrar
Vou gostar de flores meu amor é uma flor
Para a minha vida embelezar
Vou aprender a me dominar para nunca mais errar
Nem fazer besteiras
Vou aprender a ser homem para mais tarde meus filhos
Não reclamarem de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário