segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Fiat voluntas tua é esta a expressão; BH, 01º0502001; Publicado: BH, 01001002013.


Fiat voluntas tua é esta a expressão
De resignação em face do meu sofrimento
Ao qual não posso fugir foram estas as palavras de
Jesus Cristo ao orar no Jardim das Oliveiras a pedir
Ao Pai que se fosse possível não o fizesse morrer
Crucificado si possibile est transeat a me
Calix iste ao ver que isto não seria possível
Resignou-se sed fiat voluntas tua mas
Faça-se a tua vontade só que Jesus Cristo não
Merecia o que mereço com a minha fides
Punica minha fé cartaginesa falsa fé
Perjúrio mereço morrer crucificado sem
Direito à ressurreição com choro de dor
Com choro de sofrimento de sentimento
Não choro de dacriocistite a inflamação
Do saco lacrimal tivesse o dom de Homero
Meu pranto seria dactílico de algo que pertença
Ao dáctilo constituído por dáctilos vocábulos
Compostos duma sílaba longa duas
Breves a corresponder mais ou menos a uma
Tônica duas átonas seria um choro de lágrimas
Próspero trôpego de palavras proparoxítonas dactílicas
Mas não sou Homero jamais escreverei uma
Ilíada nunca criarei uma Odisseia um poema
Dactilino construído com algo semelhante
Ao meu dedo a quem daria mais valor do
Que a uma dactiloteca um museu de coleção de
Anéis joias pedras preciosas gravadas nesta
Dactilofasia que deixo aqui neste papiro neste
Fragmento de dactilologia que reitero n
este
Manuscrito mal escrito desta datilofasia nesta are
De conversar mediante sinais feitos com os dedos
Usada entre surdos-mudos é que deixo o
Auge da minha resignação conformei-me
Ao dactilografar ao escrever com a minha
Máquina humana neste despojo de papel
A dactilografia da alma do espírito
Dactilográfico assim com todos os cognatos
Com ou sem consoante sou o dactilógrafo
Psicógrafo do meu ente doente o indivíduo
Que escreve com 
dactilomancia a suposta adivinhação
Por meio da forma dos dedos mas não quero
Assumir o resultado dactilomântico só dizer
Que estou conformado não procuro alternativa pois
Não tenho outra a não ser perder a cabeça morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário