sábado, 30 de setembro de 2017

Não venhais numerar-me não quero ser número; BH, 0601002000; Publicado: BH, 0701002013.

Não venhais numerar-me não quero ser número
Não venhais ordenar-me não pretendo ser ordenado
Sim ordenhado como se ordenha uma vaca tenho
Muito leite para dar a quem souber tirar não venhais
Qualificar-me não quero ter qualidade nem ser
Qualificado a nada não venhais classificar-me
Porra não quero ser classificado já falei para
Não tachar-me principalmente em capítulos
Assembleia de religiosos não sou maiúsculo nem
Escrevo meu nome com letra maiúscula nem quero
Saber da divisão dum livro em minha vida
Minha vida não serve para romance para artigo
De contrato ou acordo para interesses de dignidades
Eclesiásticas ou lugar onde se realizam essas reuniões
Sou uma capivara isto é o que sou um mamífero
Roedor da família dos hidroquéridas é por
Ser assim que sou danado para caralho muito mau
De sentimento demais em insensibilidade ser excelente
Pela falta de sensibilidade espetacular pela ausência
De caracteres de letras escritas metálicas ou tipos de
Impressão difícil por não ter elementos que individualizam-me
Como pessoa ou coisa fora do comum em característica
Em tudo que caracteriza a negatividade da parte
Inteira dum logaritimo nem o meu pênis é
Característico de homem distingue-se doutros por
Ser quase ineficiente não tem distintivo de
Caracterização no ato no efeito falhar por
Não caracterizar por não colocar em evidência o
Caráter de alguém não deixar-me distinguir
Nem descrever com propriedade assinalar-me
No meu meio individualizar-me tenho até
Que usar igual ator artifícios disfarces para
Parecer-me com o personagem que represento
Meu sonho é um caramanchão uma construção já
Formada de ripas de canas ou de estacas recoberta de
Trepadeiras ou sapês nos jardins meu sonho é assim
Rever o carajá o indígena da tribo goiana dos Carajás
A ressurgir com coragem com valentia a reocupar
As terras dos seus ancestrais a criar o boi caracu a
Raça bovina a beber a cerveja preta da marca não
Venhais com aspecto caracterológico tudo mais
Que seja relativo à caracterologia não quero
Nem suporto saber do estado psicológico dos diferentes
Tipos de caracteres humanos não sou humano
Não sou caracterizante sou vento sou brisa sou
Ar sou dor não ponhais-me símbolo caracterizador
Não sou qualificado não sou caracterizado
Sou um ator de mim quando adoto elementos
Disfarces sou para melhor me adaptar ao
Personagem que não me representará nunca sou
Por ter muito pouco valor não valer uma trança de
Cabelo enrolada em espiral sou isto mesmo que
Sou este caracol este molusco gastrópode de
Concha globulosa espiralada da família dos helícidas
Pior do que o caracará mais faminto do que o carcará
Sanguinário carabineiro soldado armado de carabina
Que mata por dinheiro que fabrica carabina a
Espingarda curta estriada não venhais enganar-me
Estou fadado a fracassar a não possuir sexualmente
Nenhuma digna mulher a passar na cara levar na
Conversa engabelar só a pobre prostituta a meretriz
Quase mendiga que vem saciar-me com suas carnes
Frias mortas por não ter coragem ficar inibido
Não meter-me a ser evidente a mulher feia faz-me
Estar aborrecido zangado ainda mais sem dinheiro
Não consigo ir a um lugar a aparecer não tenho
A parte anterior da cabeça sou um homem sem rosto
Sem semblante não tenho a expressão das feições
A ousadia natural sou uma pessoa indeterminada
Ninguém conhece-me bem nem eu só sei é me
Amarrar zangar-me lamuriar-me frente a frente tremo

Nenhum comentário:

Postar um comentário