segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Devolva-me o teu amor menina; TO/SD; Publicado: BH, 0901002013.

Devolva-me o teu amor menina
Devolva-me por favor
Com todo o calor que só o teu amor tem
Amanhã posso ir embora podes chorar
Se não quiseres que vá embora
Então menina devolva-me o teu amor
Só o teu amor pode me segurar aqui
Não quero esta longe de ti
Nem quero te ver chorar
Meu destino está em teus olhos
Minha vida em tuas mãos
Não me jogues fora menina
Aproveites de mim ao máximo que puderes
Mostres ao mundo que tens amor
Que és mulher então
Menina devolva-me o teu amor
Sei que não vais sofrer não irei mais embora
Nem vou querer te deixar
Estarei sempre ao teu lado
Serei sempre de ti
Devolva-me o teu amor
Não vais te arrepender
Quero te ver sorrir quero te ver cantar
Quero te ver viver
Devolva-me o teu amor menina
Preciso muito simplesmente te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário