sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Quando me disseste que ias embora; TO/SD; Publicado: BH, 02401002013.

Quando me disseste que ias embora
Sinceramente não acreditei
Só depois que te esperei
Não apareceste então veio em meu
Pensamento a ideia de que tinha te
Perdido custei a acreditar
Mas a verdade sempre dói
Quando me disseste que não me amavas mais
Para mim foi o mesmo que morrer
Não sei ainda como sobreviverei sem ti
Tentei falar mas não quiseste ouvir
Foste embora agora no abismo caí
De mim não resta mais nada
Se um dia me encontrares
Sei que não vais me reconhecer
Sou um cadáver vivo uma alma desgraçada
Que perambula pelo mundo
Sem descanso sem paz
Quando me disseste que a meu lado
Não sentias mais prazer
Naquele instante vi em teus olhos
Compreendi tudo tua frieza dizia
Que só me restava mesmo uma coisa na vida
Morrer para ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário