quarta-feira, 3 de abril de 2019

A minha vida é assim; RJ, 0260401997; Publicado: BH, 02801202012.

A minha vida é assim
Cercada de problemas de preocupações
Cercada de pesadelos de visões
Olho o mundo que habito
Por um outro ângulo
Vejo os acontecimentos
Com o olhar do coração
Choro escondido
De vergonha da injustiça
Da violência da corrupção
Choro de indignado
Matança destruição
A minha vida é morte
É só sofrimento medo
É criança abandonada
É sem terra sem teto
Sem tudo sem nada
A minha vida é assim
Analfabetismo leigo
Camponês operário
Sem apoio da elite burguesia
Sem amparo da sociedade opressora
Que esmaga explora
Que mata agride
Tortura prende
A minha vida é assim
Carregar o sofrimento do mundo
Mesmo que não lute como deveria
Nem pegue em armas
Carrego para a penumbra do meu quarto
Descarrego no meu travesseiro
O meu fardo de dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário