quinta-feira, 24 de março de 2016

Não posso dizer que o fim está próximo; BH, 02901102012; Publicado: BH, 0240302016.

Não posso dizer que o fim está próximo
Mas o meu fim está próximo posso
Dizer todos os contemporâneos da
Minha faixa etária a maioria
Já pegou o caminho de volta ou está a
Caminho de pegar o caminho de volta
Sinto que estou próximo a embarcar
Para a minha viagem sem volta pode
Ser uma viagem sem ida pois o que de
Mais resistente temos acaba de ficar por
Aqui que são os nossos ossos que se
Não forem incinerados nem moídos
Permanecerão por milhões de anos
Não posso profetizar sobre o fim a não
Ser o meu o meu fim sei bem
Infelizmente está mais do que próximo
Aproveito então para escrever
Aleatoriamente pois além dos ossos
Penso que estas mofadas letras estas vis
Bolorentas palavras ficarão aqui a
Assustar a assombrar a humanidade
Talvez até não não fiquem nem
Assustem mas com a proximidade do
Meu fim sem saúde sem salvação
Sem dinheiro para o caixão a dever a
Deus ao mundo que o poço no qual
Seja enterrado que seja bem fundo
Sem identificação para no futuro enganar
A quem encontrar a ossada a caveira o
Esqueleto pensar que são fossilizados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário