terça-feira, 29 de março de 2016

Não tenho trabalho não sou profissional; BH, 0301202012; Publicado: BH, 0290302026.

Não tenho trabalho não sou profissional
Nem tenho remuneração falta-me
Profissão ai arrisco no amadorismo na
Falta de estilo de definição não tenho
Um destaque ou algo que chame a
Atenção se ainda tivesse um marco
Um ponto qualquer final de exclamação
Ou de interrogação teria um norte não
Capto minhas linhas sinuosa caço no
Mato sem gato sem cachorro mas
Reclamo de quê? tive tempo de aprender
A aprender de ensinar de ser ensinado
Não posso ter o direito de reclamar
Seria injusto de minha parte replico
De quê? replicante sem direito a replicar
Besouro no voo perdido caiu de pernas
Para o ar veio um graveto salvador e
Virei-me à posição correta tornei a
Voar de novo aterrissei com o corpo
Em cima das asas por cúmulo do azar
Desta vez até agora o vento não jogou
Nenhum graveto para cá destino cruel
Aqui para sempre vou ficar nem todos
Os dias são dias de sorte mas todos os
Dias são dias de azar ficar aqui até
Secar-me sozinho não sei virar-me
Nas minhas contrações contradições
Escorrego quebro as pernas
Caio por cima das asas seco-me
Aqui neste chão sem futuro que agouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário