sábado, 26 de março de 2016

O jeito é mentir menos minto muito; BH, 02901102012; Publicado: BH, 0260302016.

O jeito é mentir menos minto muito
O universo não suporta mais tanta
Mentira o gesto certo é fazer um
Aceno à verdade minto demais já
Estou desacreditado pelo ditado de
Tanta falsidade passei da idade de
Faro fino de fato minto como se
Inda fosse menino minto com tanto
Fingimento com tanta pureza d'alma
Que para todos não estou a mentir
Minto tão veementemente com tanta
Clareza que a verdade torna-se
Obscura a ofuscar-se atrás da mentira
É um tino para uma ilusão para a
Divagação dum fato real para o irreal
Que não sei donde veio tanta arte
Inda faço questão de provar o que
Não posso provar juro vergonhosamente
Mas tão inocentemente que não há quem
Não acredita mas o universo começou a
Desconfiar de mim passei a perceber que
Nalgumas áreas torna-me difícil a
Penetração as pilastras já balançam
A quererem cair em minha cabeça
A maior mentira que conto é que
Tudo que faço é meu tudo que tenho
É meu como pode ser se não faço
Nada não tenho nada nem sou nada
Nem meu? pois então além de mentiroso
Sou ladrão se toda propriedade é um roubo

Nenhum comentário:

Postar um comentário