domingo, 27 de março de 2016

Velho caquético com os tubos cheios; BH, 0301202012; Publicado: BH, 0270302016.

Velho caquético com os tubos cheios
De cerveja de cachaça dá em quê?
Senil insano com os canos
Calibrados em conhaque acaba
Em quê? falação dentro da
Condução a senhora é macumbeira?
Deus que me livre sou não eu sou eu sou
Macumbeiro a senhora é macumbeira?
Ave-Maria de jeito nenhum eu sou
Eu sou macumbeiro haja ouvidos
Para tanto converseiro de velho bêbedo
É cantoria de ponto para cá é
Falação contra religiões brancas
Para lá pregação a perguntar
Por que tudo de branco é certo
Tudo que é de preto é errado? a
Chamar o povo de aculturado por
Ler pouco estudar menos ainda
Tchã tchã tchã tchã no dia
Seguinte tremores suores frios peso
Na barriga dor na consciência ressaca
Geral piriri a vergonha na hora de
Pegar o ônibus mas velho sem vergonha
Vagabundo não toma jeito não
Corre logo ao boteco a tomar uma
Para rebater as de ontem esquentar
A emoção logo em seguida, nos
Primeiros copos começa a soltar a
Língua bicho que é bobo é velho
Tolo depois que bebe umas outras
Se pensa o tal locutor de programas
De animação de grandes audiências

Nenhum comentário:

Postar um comentário