terça-feira, 1 de março de 2016

Não sei ter estilo como todo orador tem; BH, 01701102012.

Não sei ter estilo como todo ogador tem,
Não sei ter categoria, driblar, dar olés,
Não sei bater falta, cobrar escanteio com 
Gol olímpico e lateral; não sei ter
A visão visionária do jogo, coloco-me 
Mal na área; e no ataque, toda vez no 
Impedimento, perco gol cara a cara com
O goleiro e só chuto a bola para fora;
Jogador perna de pau, muitas vezes não
Fico nem no banco de reservas; não 
Sei ter uma Maria Chuteira sequer, a 
Correr atrás de mim; não sei ser 
Perseguido por nenhum paparazzo,
Mas não vou desistir de jogar o meu 
Futebol, tenho confiança no meu 
Futebol e um dia acerto; não sei ter que 
Pendurar as chuteiras, posso dar muito
De mim ao meu time e colaborar com
Os meu camaradas e companheiros; o 
Professor técnico do time compreenderá
E meu nome aparecerá numa lista de 
Convocação para a seleção brasileira; 
Serei o artilheiro dos campeonatos 
Estadual e nacional; quebrarei os recordes
De antigos artilheiros, serei eleito o 
Melhor jogador, ganharei troféus de gols
Mais bonitos e serei sempre eleito o
Craque da rodada e ganhador da bola de
Ouro; gritaste-me aí? sim, gritei, gol; 
Assim tu acordas toda a vizinhança a 
Gritar gol a essa hora da madrugada e já 
Falaste sozinho a noite toda, era só o 
Que faltava, bebeste de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário