segunda-feira, 25 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", Aqui estou ansioso, SD; Publicado: BH, 02501002021.

Aqui estou ansioso
A esperar por ti e
A aguardar teu sorriso
Ou algo assim que me
Faça fidalgo e eis que a
Noite vem e já vais dormir
E passas por mim sem me
Olhar e só diz boa-noite e
Fico feito não sei o que e
Respondo o teu cumprimento
Com um frio boa-noite e a vir
Nem sei donde e olho ainda
Para ti mas já estás longe e vais
Dormir sozinha e vou dormir
Sozinho e vais dormir a sonhar
E não sonhas comigo e se chegares
A sonhar farás do sonho um
Pesadelo e então fico com medo de
Entrar para o teu sonho e fico à
Tua porta e todo dia estou aqui e
Pelo menos sou real e podes me
Sentir sem precisar sonhar mas
És teimosa e nem sonho e nem
Realidade e nem nada e nem eu
E me deixas apodrecer e me deixas
Enlouquecer mas não me dás o
Abraço dos teus braços e passas
Dura igual pedra e soltas um
Boa-noite igual a um gelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário