segunda-feira, 11 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", E tenho que me amadurecer mais, SD; Publicado: BH, 01101002021.

E tenho que me amadurecer mais
Não de corpo mas na vida e não
Deixar de lado a minha parte de
Criança e o meu bom humor e o
Meu otimismo e tenho que me
Amadurecer mais no pensamento
E na compreensão e no entendimento
E na união e tenho que procurar
Mais a fazer o bem e a ter amor
E também a paz e o bom da vida
E tenho que me amadurecer no
Modo de ver e de aceitar as coisas
Da vida e o que vai faltar e o que
Não vai faltar e tenho que
Amadurecer a minh'alma e os
Meus olhos e os meus sentidos
E os meus estados de consciência
E sem abandonar as lembranças
Da minha infância e dos meus
Tempos de menino e tenho que
Amadurecer o meu sofrimento
E a minha dor e a minha Ilusão
E decadência e amadurecer a
Minha existência como homem
Comum e como homem igual e
Com espírito de homem sem
Espírito divino e sem espírito
Celestial e tenho que amadurecer
O meu completo complexo de
Intelecto e a minha formação e
O meu conjunto e o meu mundo
E a minha origem para a minha
Descendência e tenho que
Amadurecer o meu jeito e o
Meu modo do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário