quarta-feira, 6 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", Se o se dá minha vida pudesse, SD; Publicado: BH, 0601002021.

Se o se da minha vida pudesse
Construir algo novo e que
Chamasse a atenção e que
Fosse novidade e que fosse
Notícia e também atraísse o
Teu coração mas o se da minha
Vida está sempre presente em
Todo momento da minha
Indecisão e se pudesse construir
Um novo ser que tivesse amor e
Que chamasse amor e que
Tivesse paz e fosse capaz de 
Fazer o bem e de te atrair e se
Pudesse evitar todo pensamento
Que me deprime e que me deixa
Triste e que me faz pecar e que me
Incentiva ao mal e me tira do ar e
Que me deixa de lado e de lado de
Tudo e do lado de fora das coisas e
Sem vontade de viver e sem poder
E se pudesse me libertar e ter 
Coragem de enfrentar a vida sem
Pensar no que vai dar e no que
Vai me acontecer mas o danado
Do se não quer saber de se livrar
De mim e em tudo que penso e
Em tudo que falo o se está claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário