terça-feira, 5 de outubro de 2021

"Poemas Poetas", Não és mais nem menina moça nem virgem, SD; Publicado BH, 0501002021.

Não és mais nem menina moça nem virgem
E agora és mulher e não adiantas me enganar e 
Mulher é para amar e não és mais moça e nem
Na terra e nem no céu e nem no inferno e  
Agora és mulher e mulher já sabes muito bem 
Para o que é e não és mais criança e nem menina
E nem moça e não adiantas me enganar e um dia
Chego lá à tua casinha entre muros e vales e
Falésias e morrinhos e montinhos e não és mais
Virgem e nem santa és mais e serei o teu devoto
Mesmo assim sem véu e sem manto e agora és a
Diaba pois passaste a ser mulher e gosto de ti 
Assim diabinha com esse jeito de adulta adúltera
E teu útero já está a crescer intumescido e a
Ficar volumoso dalgo novo aí dentro a
Mostrar bem quem és e é o amor a se
Apoderar do teu corpo de menina e do teu
Ser de moça e do teu sexo de mulher e vem
Para os meus braços meu amor e enxugue
Essas lágrimas e me dá um beijo de matar a
Sede pois menina não és mais e moça não és
Mais e virgem santa também não és mais e
Deixa de ser acanhada e beija a boca de
Quem te fez mulher e vai te fazer mamãe e
Sorria minha paz pois vais ser feliz no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário