quinta-feira, 28 de outubro de 2021

E sou o amo, RJ/SD; Publicado: BH, 02801002021.

E sou o amo
Dos meus hábitos
E sou o amo
Das minhas tentações
E sou o amo
Dos meus prazeres
E das minhas vontades
E do meu destino
E da minha liberdade
E sou o amo
Do meu estado de consciência
E sou o amo
Da minha dor
E sou o amo
Do meu sentimento
Do meu fingimento
Do meu ser
Do meu universo
E sou o amo
Da minha existência
E sou o amo
Da minha individualidade
E sou o amo
Da minha força bruta forte
Da minha lucidez
Da minha gratidão
Da minha utilidade
E sou o amo
Da minha perfeição
E sou o amo
Da minha ação
E sou o amo
Da minha confiança
Do meu conhecimento
Do meu valor
Da minha condição
E sou o amo
Do meu pensamento
E sou o amo 
Da minha fuga
E sou o amo
Do meu extermínio
Da minha experiência
Da minha previsão
Da minha decadência
E sou o amo
Do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário