segunda-feira, 11 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", E não sei como que faço, SD; Publicado BH, 01101002021.

E não sei como que faço
Tenho medo de fazer e
Não dar certo e tenho
Medo de fazer e não
Gostares e nunca passei
Por isso antes e nunca
Senti por um alguém o
Que sinto por ti e pode
Ser que o que estou a
Pensar talvez não seja o
Que estou a pensar ou
Talvez não seja a mesma
Coisa que estás a pensar
E queria reconciliar os
Nossos pensamentos 
Para encontrar uma 
Saída e saber como fazer
Quando for fazer para
Não fazer errado e não
Sei se gostas de mim e se
Tens por mim o mesmo
Amor que tenho por ti e
Às vezes nem sei se é
Mesmo amor mas vou
Chamar de amor para
Não matar a beleza e
Para não matar a alegria
Que sinto quando te vejo
E acende meu desejo 
Quando estou em tua
Presença e não sei o que
Vou inventar ou onde vou
Arrumar palavras e tenho
Medo de errar e de não te
Agradar e não me aceitares
E não sei e não sei mesmo e
Não sei nada não e te quero e
Quero te amar e quero te ter
E quero mesmo sem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário