sexta-feira, 22 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", A pensar em ti, SD; Publicado BH, 02201002021.

A pensar em ti
O tempo todo vou viver
E pareces não existir e
Não dás a mínima para mim
E fico sem saber
E não sei porque
És assim
Penses por favor
Ou faças o favor
De fazer com que
Eu exista para ti
E me deixas sentir
O teu cheiro
De manhã cedinho infinita
Em minha cama
Beijar a tua boca
Ainda em natural
Acariciar a tua face
Bem limpa
E sem máscara de pintura
Ou sem tinta alguma
Pois ao pensar bem
Só penso em ti
Só existo em ti
Dês uma chance para mim
Colabores um pouco mais
A me ajudar a gostar de ti
Ou se preferires
Deixa eu morrer duma vez
De que vai adiantar estar vivo
A fazer tudo de vivo ao vivo
E não te ter ao meu lado?
A pensar em ti
Vejo a chuva cair
Sinto os seus pingos
Como beijos frios
A me molhar de leve a pele
A pensar em ti
O tempo todo vou viver
A passar o tempo morto
Sem um olhar sequer
Ou um gesto de afirmação
E a noite a chegar
E a pensar em ti
Vou dormir
Pois a pensar bem
É tão bom
Pensar em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário