sábado, 9 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", Na minha vida sem classe, SD; Publicado: BH, 0901002021.

Na minha vida sem classe
E na minha vida sem
Partido e na minha vida
Sem sociedade só o
Anarquismo e na minha
Vida sem política e sem
Médicos e sem advogados
E na minha vida sem
Movimento e sem visão e
Sem aluguel e sem contas e
Na minha vida sem poluição
E sem dinheiro e sem moeda
E sem engenheiro e sem
Inveja e sem orgulho e sem
Despeito e na minha vida
Sem respeito e sem censura
E sem assinatura e sem
Ditadura e sem prisão e
Sem polícia e na minha
Vida sem cemitério e sem
Hospitais porcos de chiqueiro
E sem ódio e sem sofrimento e
Sem ácido e sem bombas e sem
Átomos e sem moléculas e na
Minha vida com paz e na minha
Vida com carinho e na minha
Vida com amor na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário