sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Por favor quero poder ver, RJ/SD; Publicado: BH, 02901002021.

Por favor quero poder ver
Por favor quero poder viver
Por favor quero poder sentir
Quero poder ser e por favor
Libertes-me esta tarde e
Quero poder ser livre e por
Favor quero poder ser puro
E quero poder ser claro e
Será que me entendes? e
Então por favor me deixa
Ser as coisas e me deixa
Fazer parte das coisas e amar
E ter paz e por favor quero
Poder ser feliz e me deixa
Ser feliz e me livra pelo amor
De Deus e por favor não 
Venhas me privar dos meus
Desejos e não venhas me
Privar dos meus gozos e da
Minha vontade e da minha
Força íntima e por favor
Quero poder ser forte e
Quero poder ter confiança
Mas preciso de ajuda e só tu
Podes me ajudar então por
Favor não me abandones e
Fiques aqui comigo e quero o
Teu abrigo e quero poder ter
Amor e quero poder te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário