quarta-feira, 13 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", Teu corpo, SD; Publicado: BH, 01301002021.

Teu corpo
Rouco solto
No raio do sol
Na pureza do ar
Tua boca
Larga calma
Para beijar
Teus cabelos
Para me enxugar
Tuas mãos
Para me acariciar
Teus olhos
Para me olhar
Teu corpo
Para amar
Tua voz
Macia leve
Gritou-me
Quando me viste
Na esquina
Da rua neblina
Onde o povo riu
Quando te beijei
Pela primeira vez
Um beijo desajeitado
Que chamou a atenção
Um beijo desesperado
Mas de grande significado
Ao meu coração
Tua alma
Feminina fina
Teu amor
Só me domina
E me deixo
Envolver sem ver
E quando dou conta
A noite vem
Nunca esqueço
De ti no meu berço
Sento na cama
E te espero chegar
Teu corpo rouco
Queimado pelo raio de sol
Teu corpo purificado
Pela pureza do ar
Com o perfume da flor
Quero abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário