segunda-feira, 18 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", Nessecito ter uma saída", SD; Publicado: BH, 01801002021.

Necessito ter uma saída
Ou ter um jeito qualquer
Para que meus atos não
Fiquem só em palavras e
Desejo dar um conserto
Qualquer para que minhas
Promessas não resultem
Só em promessas e almejo
Fazer com que minha
Palavra seja empenhada
Como uma palavra dada
De alguém que tem
Palavra e anelo que o meu
Não seja um não único e o
Meu sim seja um sim com
Sabor de não e o meu eu
Se torne um eu meu e não
Um eu que não seja meu é
Que estou a me destruir e
Não me vejo a me construir
E anseio ser livre e cobiço
Existir e assedio pensar e
Angustio ter amor para me
Sentir melhor e para me
Sentir novo renovado e
Com alegria dum ser alegre
E dum ser feliz e humano a
Ter paz e a ser bom e a andar
Com amor de ser vivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário