quinta-feira, 21 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", Devolve meu coração, SD; Publicado: BH, 02101002021.

Devolve meu coração
Sai de dentro dele e
Não quero mais que o
Enganes e devolve meu
Amor e desliga da minha
Alma pois agora não fazes
Mais parte do meu pensamento
E nem vais mais perturbar meu
Estado de espírito e nem vais
Mais acordar minha madrugada
E devolve meu corpo nessa
Devolução e deixa o meu corpo
Estendido na cama onde muitas
Vezes te amei e não toques mais
Em mim e devolve todas as
Palavras de amor que sussurrei
Aos teus ouvidos e devolve tudo
Que fui em ti e devolve tudo que
Faz lembrar de mim e todo o
Pensamento e todo o sentimento
E tudo que existiu entre nós e
Devolve os gemidos e devolve
Meus olhares ao teu corpo nu e
Devolve minhas carícias e devolve
Os arranhões e ponhas tudo na
Mala e mandes de volta e ponhas
Tudo na sacola e mandes para
Mim pois já mandei junto com as
Tuas coisas o meu adeus a única
Coisa que mereces e a única coisa
Que mereceste e devolve tudo
Que é meu pois digo meu adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário