sexta-feira, 22 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", Por favor não chegues assim, SD; Publicado: BH, 02201002021.

Por favor não chegues assim
Tão bem perto de mim e
Fiques um pouco longe ou
Chega bem para lá por favor
E quando falares comigo não
Encostes tua boca tão perto da
Minha e nem encostes teus
Lábios tão perto do meu ouvido
Pois um calafrio imenso me
Sobe na espinha e por favor
Quando olhares para mim não
Olhes com esse olhar fatal e
Ainda mais quando estivermos
Sozinhos e por favor quando
Fores falar meu nome ou falar
Comigo não uses esse tom na
Voz e nem faças esses trejeitos
Com a boca pois me maltratas
E me acabas e por favor sabes
Que não podes ser minha e que
Tens medo de ser minha ou que
Tens vergonha de mim e porque
Fazer isso então? se não podes
Amar-me e porque me torturas?
Porque me matas? se sabes que
Não gostas de mim e que não me
Achas doce e então porque me
Fazes sentir mais amargo ainda?
Por favor quando estivermos
Sozinhos faças de conta que não
Estou contigo no recinto para 
Diminuir um pouco mais o meu
Sofrimento e para amenizar um
Pouco mais a minha morte e o
Meu extermínio na tua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário