terça-feira, 19 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", Liberdade pois quero ser livre, SD; Publicado: BH, 01901002021.

Liberdade pois quero ser livre
E amo a liberdade sem condição
E sem satisfação da liberdade
Minha e ainda não desvendei
Uma maneira de me sentir livre
E livre de tudo e de todos e dos
Meus complexos e do meu medo
E livre da minha insegurança e
Da minha fraqueza e desejo me
Sentir livre e sem medo de viver
E sem medo de ser e ambiciono
Ser livre sem medo de ser livre
Pois eu quero ser eu e quero ser
Mim e quero ser me e até hoje me
Sinto preso e amarrado e acorrentado
A algo que não sei o que é e por
Isso imploro para ser livre e 
Poder voar para um novo azul
Bem mais alto do que posso
Imaginar e quero ser livre e ter
Liberdade e ter coragem de cantar
E de amar sem me importar com
A linguagem que o mundo vai
Usar para me agredir ou para me
Difamar e falar mal dos meus atos
E comportamentos e imoderaçoes e
Desejo me sentir livre e desinibido
E sem timidez e sem medo de falar
E sem medo de agir é que eu quero
Ser eu e mais nada e eu quero ser
Livre e quero liberdade e grito
Liberdade igual Mariguella gritou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário