sexta-feira, 29 de outubro de 2021

E decido por mim mesmo, RJ/SD; Publicado: BH, 0290100201.

E decido por mim mesmo
E já decidi o que pretendo
Fazer contigo e e uma decisão
Possível e não é impossível e
É tranquilo porém vou ser
Resoluto e vou empreender
Tudo com amor e paz e não
Vais sofrer e não vais chorar
Porque posso e quero te fazer
Viver e te fazer feliz e tenho
Segurança e tenho aprumo e
Seja qual for a situação e
Sejam quais forem as pessoas
E sejam quem forem teus pais
Não soltarei tuas mãos e vou
Tratar bem de ti para ficares
Tranquila e para teu sono
Ser impertubavel e para teu
Sono ser de anjo e teus sonhos
Realizados e decido por mim
Mesmo e já decidi que vou te
Levar comigo e vou te levar
Para o céu e vou lavar a tua
Língua e vou lavar a tua alma
E decido por mim mesmo e já
Tomei a decisão vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário