quarta-feira, 13 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", Escrevo para dizer, SD; Publicado: BH, 01301002021.

Escrevo para dizer
Pois não digo sem escrever
E escrevo para ti por estar
Apaixonado e é ridículo e
Estou apaixonado e sinto
Borboletas e pássaros a 
Voar num jardim dentro de
Mim e flores multicoloridas
E nuvens azuis ao meu redor
E sinto cascatas e rios e mares
E oceanos e cachoeiras a rolar
Em minh'alma quando toco
Em ti e quando te beijo trovões
E raios querem me partir em
Mil partículas e canto isso só
Para ti porque estou apaixonado
E me apaixonei por ti é cretinice
Mas estou apaixonado e apaixonei 
Por ti e não sei como foi acontecer
E o fato está aí e está escrito e vale
O escrito estou apaixonado e não
Sou sem ti tenho dito e lido por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário