sexta-feira, 15 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", Maria Alva alva, SD; Publicado: BH, 01501002021.

Maria Alva alva
Não a Marialva
Lá da venda do
Seu Nestor e
Maria preta alva
Que me salva e
Perdoa meus
Pecados e me
Acaba com o seu
Amor e Maria Alva
Alva da cor da noite
Escura sem luar e
Sem estrelas e sem
Céu e Maria alva e
Clara e escura e de
Alma pura e me
Declara e me censura
Quando beijo sua boca
Na boca da noite rente
O muro ou no pé do 
Morro e quase morro
De emoção Maria Alva
Alva meu socorro e
Meu enterro no amanhecer
E vou-me embora pois o
Universo me espera e o
Sol nasceu com luz alva e
Maria veio com luz clara
Minha Maria meu amor
Com a força da luz e a
Mansidão da flor e Maria
Veio com a dor do calor
Maria Alva alva
Maria escura clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário