terça-feira, 5 de outubro de 2021

"Poemas Poetas", Acredito na confiança própria, SD; Publicado: BH, 0501002021.

Acredito na confiança própria
Custe o que isso custar e 
Acredito em mim e acreditarei
Em mim e por isso talvez estou
A perder agora e dizem que é a
Perder que se ganha e um dia
Vou ganhar e as vitórias vão
Recompensar as derrotas que
Tive aqui e confio em mim
Mesmo um pouco desconfiado
Mas confio em mim e quero
Empreender essa luta que
Ninguém me indicou e que
Segui sozinho e enfrentei
Sozinho e hei de vencer essa
Batalha e perca o físico e perca
O corpo e perca o espírito e 
Perca a alma e o pensamento e
A fé e perca tudo e a saúde e o
Amor e a paz e a liberdade e
Perca a vida e a sorte mas 
Acreditarei em mim e confiarei
Em mim e terei esperança e
Não fugirei da luta e não me
Acovardarei e serei poeta é que
Tenho fé em Deus no mundo ateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário