terça-feira, 19 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", Preta de açúcar, SD; Publicado: BH, 01901002021.

Preta de açúcar
Quero provar esse açúcar
Para saber se é mascavo e
Provei e gostei da boca da
Minha preta e quero provar
Mais o mel no favo dos grandes
Lábios da minha preta formosa
Preta da língua doce de beijos
Mais gostosos do que o puro
Néctar do pólen e não vejo cor
Em tua pele e só vejo a pele do
Amor e só sinto sabor de tudo
Que é bom em todo o teu ser e
Em todos os teus acenos e em
Todos os teus trejeitos e manias
Em teus olhos e no teu olhar e
Quero provar e aprovar e
Aproveitar cada momento e
Cada minuto da vida da minha
Preta que é a minha vida e só
Quero lamber o açúcar mascavo
Que tem em cada molécula do
Corpo da minha preta de corpo
Noturno de corpo feito de noite
Sem luar e sem estrelas mas os
Dedos das minhas mãos sabem
Como enxergar cada reentrancia
Daquele monumento feito de
Açúcar é minha preta feita de
Açúcar é preta de açúcar mascavo
Que quero amar de verdade com
Toda a doçura que tem a minha
Preta e com toda a doçura infinita
Que encontrar e que me invade
Até à minh'alma e a me perfumar
O ser e a me renovar o espírito e
A me alegrar a vida e a me
Transformar o mundo e quero
Provar o açúcar vivo da alma da
Minha preta e quero provar o
Mel infinito do espírito da minha
Preta que é a preta minha doce
Feita de açúcar mascavo minha
Preta de açúcar mascavo refinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário