segunda-feira, 25 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", A falar a verdade, SD; Publicado: BH, 02501002021.

A falar a verdade
Sou um mentiroso só
E sou um fingidor e
Finjo que estou com fome
E com sede e com frio e
Finjo que estou doente e
Finjo tudo que posso e
Sou um mentiroso e
Sou um fingidor contumaz 
E finjo que é profunda
E finjo que é grande
A minha pequenina dor
E finjo que sofro e
Finjo a dizer 
E a enganar
Que não sou feliz e
Sou um enganador e
Sou um mentiroso e
Sou um fingidor
Pois tento ser poeta e
O poeta tem que fingir
Tem que enganar
Tem que mentir e
Sou um mentiroso e
Tento fazer poemas e
Minto em minhas poesias e
Sou um fingidor e
Finjo que tenho paz e
Finjo que tenho amor e
Sou um enganador e
Engano todo mundo e
Engano ao próprio mundo e
Para falar a verdade
Sou um arrasador e
Sou um nada e
Isso é que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário