sexta-feira, 29 de outubro de 2021

E me perguntaste qual seria a condição, RJ/SD; Publicado: BH, 02901002021.

E me perguntaste qual seria a condição
Para te dar o meu amor e para teres o
Meu amor e minha paz ou o meu calor?
E primeiro vais ter que alcançar a força
De caráter e que e a consequência da
Confiança em ti mesma pois a vida ao
Meu lado não é fácil e por isso te quero
Ciente de tudo que estás a fazer para
Recaíres e para feneceres quando não
Estiver ao teu lado e quero que tenhas
Vontade e sintas felicidades ao meu
Lado e sejas íntegra e tenhas rumo e
Passos firmes e passos certos e sem ser
Invadida e sem ser possuída pelas
Dúvidas e pelos temores para não dar
Origem às circunstâncias que te tornam
Oscilante como palhas ao vento mas 
Além de tudo tem outra condição ainda
É que sejas mulher e que não vivas à
Mercê das superficialidades das coisas e
Que tenhas uma alma e que tenhas um
Peito e dentro do peito um forte coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário