sexta-feira, 15 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", E tenho é que aprender, SD; Publicado: BH, 01501002021.

E tenho é que aprender
A gostar das coisas e a
Aprender tudo bonito e a
Impressionar com tudo
Que é legal e tenho é que
Aprender a gostar de ti e
A suportar-te e a teus
Beijos e as tuas carícias
Ou do contrário nada
Pode dá certo para mim e
Tenho é que aprender tudo
Que vejo e tudo que vivo e tudo
Que sinto para não fazer
Errado e para ser colorido
E tenho é que aprender a
Ter vontade de te ver todo
Dia e de te ter todo dia e
Tenho é que aprender a te
Amar todo dia e a te beijar
E acariciar e tenho é que
Aprender mesmo a sofrer
Quando não estiver em tua
Presença e tenho é que
Aprender a sentir falta das
Coisas que fazes e dos teus
Beijos e dos teus desejos e dos
Teus almejos que são meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário