sexta-feira, 8 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", E sou assim sim sinceramente, SD; Publicado: BH, 0801002021.

E sou assim sim sinceramente
E não queria ser assim
Diferente e não sei o que é
Que me leva a tal ponto e
Não sei o que é que me
Move desse jeito e não sei
Se é vingança e não sei se
É ódio e não sei se é a vida
E só sei que não queria ser
Assim e não queria te tratar 
Assim no meu coração e 
Nem falar contigo assim mas
Não consigo me conter e 
Tento mudar antes de pensar
E quando dou por mim já te
Ofendi moralmente e se não
Falei e se não falo já pensei e
Penso mal de ti e não sei se
Sou e não sei quem és e não
Queria ser assim e queria
Viver bem contigo e te amar
Sem ódio e rancor mas não
Consigo ser doutro jeito e só
Sou assim sim sinceramente só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário