segunda-feira, 25 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", Todo mundo sabe que estou aqui, SD; Publicado: BH, 02501002021.

Todo mundo sabe que estou aqui
E de minha vida e sabe o que fui
E sabe o que sou e sabe o que 
Serei e sabe de tudo o que se 
Passou e sabe das coisas que
Cheguei mesmo a pensar que
Passariam em águas brancas e
Pensei que enganaria mas não 
Deu nem para esconder e hoje
Todo mundo claramente pode 
Ver o meu passado de boca em
Boca e o meu presente de língua
Em língua e o meu futuro de ouvido
Em ouvido e sou isso aí mesmo que
O mundo pode tirar conclusões
Concretas ou não e pode dá
Opiniões a meu respeito que vai
Acertar e todo mundo sabe que
Estou aqui e sabe até das coisas
Que não sei e coisas que para
Mim não existiam e coisas até
Absurdas como não sei o que e
Todo mundo sabe dos meus
Amores e uns loucos das minhas
Dores com meus temores e do
Meu sofrimento e qualquer
Coisa vai longe sem ninguém
Querer saber e todo mundo fica
A saber coisas que não sei e
Todo mundo sabe que estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário