segunda-feira, 18 de outubro de 2021

"Matéria amor da escola da vida", Hoje quando muitos me querem, SD; Publicado: BH, 01801002021.

Hoje quando muitos me querem
Uns para ajudar outrem para
Amar e outros ainda para
Conversar e só de orgulho não
Quero saber de ninguém e só de
Estar sozinho é que estou de 
Saco cheio e de mau-humor e a
Reclamar de tudo e de todos e a
Explodir em tudo e em todos e
Afinal o que quero não sei e
Ninguém sabe e o azar é meu e
Amanhã ao querer um alguém
Para amar ou conversaro ou
Algo assim e olharei para o 
Tempo e verei o tempo passar e
Eu solitário e a ficar velho e
Verei ainda mais adiante que
Estarei sozinho na morte e
Vem por companhia a lágrima
E depois o pranto e descobrirei
Que a única coisa que saberei
Fazer será chorar e quando me
Sentir só e a correr das coisas e
A correr de tudo e a me esconder
Mas a culpa é minha mesmo se
Hoje não sei aproveitar esta
Bela vida na qual me encontro
Agora nesta bela vista da janela
Do meu quarto e com certeza vou
Reclamar ao acordar de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário